Yin Ashvick Yin Ashvick

Protagonista da história, Yin Cyrus Ashvick é filho adotivo e discípulo de Hanai. Mesmo com pouca idade - doze anos - possui uma quantidade enorme de Aura dentro de si, fato que desperta o fascínio de todos que o conhecem. Seu maior sonho é fazer parte do Exército Real. Entra como intruso em uma aventura inesquecível, a qual colocará à prova todo seu poder, coragem e determinação.
Hanai Ashvick Hanai Ashvick

Farto de ver sangue derramado e indignado com a corrupção do governo banshee, Hanai Cyrus Ashvick abandonou a carreira militar quando era um dos capitães mais prestigiados do Exército Real. Em seguida, fundou o Orfanato de Mao-Ter na cidade de Mahani, o qual abriga em sua maioria meninos que perderam os pais durante a Grande Guerra. É chamado por Irwind Heatbolth para voltar à ativa quando o mesmo parte em uma missão rumo ao norte.
Irwind Heatbolth Irwind Heatbolth

Nascido na pobre cidade de Shandara, o teimoso e obstinado Irwind Singh Heatbolth é o General de Mahani e a autoridade máxima do Exército Real. Por acreditar cegamente nos dizeres da Velha Lenda, insiste que a Batalha de Kayabashi será aquela que colocará um fim na Grande Guerra entre banshees e furous e que Yin desiquilibrará o confronto a favor de sua raça.
Jess Lemont Jess Lemont

Soldado do Exército Real, Jess faz parte do grupo de guarda-costas do general Irwind Heatbolth, sendo um dos membros mais estimados por ele. É sereno e fiel e, repentinamente, se vê obrigado a encarar a morte na Batalha de Kayabashi. Porém, esta figura pacata, quando imersa em situações perigosas para ele e seus amigos, vê surgir em si um heroismo pouco provável para quem o conhece. Mesmo não sendo um kogun (banshee com nível de Aura acima do normal).
Sara Sara

Provavelmente a última humana em Asíris, Sara é uma bela e doce menina de olhos esmeraldinos e doze anos de idade. Podendo ser a chave para inúmeras respostas sobre a origem da rivalidade entre banshees e furous, é despertada de um sono milenar e lembra de quase nada sobre seu passado. Sem demora, torna-se uma grande amiga de Yin e lhe dá forças para enfrentar vários desafios.
Jess Lemont Furous

Arqui-inimigos dos banshees, os furous vivem ao norte de Asíris em duas regiões inóspitas conhecidas como Gyron e Tyron. Horrendos e extremamente cruéis, suas investidas em território banshee sempre foram em vão. Porém, quando essa raça tem seus poderes aumentados subita e misteriosamente, vislumbra a possibilidade de, pela primeira vez, aniquilar seus oponentes de uma vez por todas. Inicia-se, assim, a grandiosa Batalha de Kayabashi.




*A última foto é, na verdade, a imagem de um membro da raça Locust, presente no jogo Gear Of Wars. As duas raças são fisicamente muito semelhantes e, por isso, enquanto não possuo uma ilustração feita exclusivamente para Aura de Asíris - A Batalha de Kayabashi, deixo ela ali só para dar uma ideia geral.
Início | Sinopse | Comprar | Autor | Preview | Personagens | Ilustrações | Contos | Orkut | Opiniões | Outros mundos